Lição de Casa Para Ensino Fundamental I

Aos Pais, lá se vão algumas dicas para realizar a lição de casa com suas crianças:

Crie um ambiente confortável e seguro para que seu filho possa fazer sua lição de casa, se possível um ambiente sem muitos atrativos, pois nesta fase do desenvolvimento infantil as crianças se distraem facilmente.

Expressão corporal e seus benefícios

Expressão corporal é a manifestação de sentimentos ou de sensações internas, tanto quanto de conteúdos mentais, por meio de movimentos representativos ou simbólicos do corpo.

Como escrever uma redação de cinco parágrafos

Uma introdução bem feita deve prender a atenção do leitor e apresentar a tese ou argumento que justifica o texto. É importante que nessa parte você dê breves explicações de como irá defender ou apresentar esse argumento nos outros parágrafos de desenvolvimento.

Capacitados e comprometidos com o desenvolvimento do aluno.
Turmas
Salas de aulas modernas, arejadas e tecnológicas.
Sendo respeitados em suas individualidades e necessidades.
Pais Satisfeitos
Educação reflexiva e significativa para formar cidadãos.